quinta-feira, dezembro 21, 2006

Próximas Actuações

4 AGO - In Live Caffé (Moita)
26 AGO - Rock in Chiado (Chiado)
2 SET - Arena Bar (Salvaterra de Magos)
4 SET - Rock in Chiado (Chiado)
8 SET - Rock in Chiado (Chiado)
18 SET - Rock in Chiado (Chiado)
29 SET - Rock in Chiado (Chiado)
30 SET- T3rceiro Acto Disco (Reguengos de Monsaraz) -> DATA CANCELADA PELA GERÊNCIA. AVISAREMOS QUANDO FOR REPOSTA.
16 OUT - Rock in Chiado
31 OUT - HALLOWEEN - Rock in Chiado (disfarce obrigatório!)
11 NOV - Aquarius Bar (Lagoínha, Palmela)

16 DEZ - Rock in Chiado
22 DEZ - Festa Privada
31 DEZ - FUNDÃO - Hotel Príncipe da Beira FELIZ ANO NOVO!!!

13 JAN - Rock in Chiado





Se quiserem aparecer e não souberem o caminho, perguntem-nos!


20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tenho cartões que valem uma oferta para o rock in chiado. Quem quiser.. já sabe ;)

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que quero...
Se calhar dia 26!
Cumprimentos
"el navarroni"

10:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vou mandar reforçar o stock de Jack para essa noite, pelo sim pelo não :D vê lá se levas o paleka e o "abominable snowman"...e o joão coutinho, se por cá andar! aquele abraço (tarifado)

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sobre o dia 26 de Agosto, no Rock in Chiado : Deixei o palco para quem de direito, mas senti-me lisonjeada pelo privilégio de tão ilustre banda me tocar os parabéns. Obrigada!
Cunhadinho, espera-te em Água Peneira City um delicioso salame de chocolate...

(Uma cooprodução São e Rita)

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ISSO É QUE É FALAR! Aliás, pensando bem, só tomei a decisão de te cantar os parabéns já com a ideia de exigir depois o retorno, ou seja, esse belo salame! Mas é só mais um atractivo, nessa bela metrópole que dá pelo nome de Água (ou Auga?!) Peneira. O principal são mesmo os "peneiros", esses grandes malucos, que com arte e engenho me vão fazendo visitar AMIÚDE esse, porque não dizê-lo, grande centro de Portugal, quiçá do Ribatejo: Água Peneira rocks! Isto tudo para dizer: obrigado por terem lá estado ontem! Always a pleasure performing for you! ;)

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá amigos...
Apesar de ter enviado um sms ao Guilha na noite de 26 a felicitar aí a boa onda do pessoal, não posso deixar de o reforçar aqui no cer'ócotonete's blog.
Estiveram com POWER, sim senhor! Tenho umas fotos para vos enviar, apesar do escasso talento fotográfico!
Até breve

9:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

obrigada em nome de todos;)

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu n faço ideia onde isso é..podem me explicar?o rock in chiado

1:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

na rua dos gelados haagen dazs, ou melhor para onde o Fernando Pessoa está a olhar, ou melhor ainda antigo Nina..

1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quero deixar um agradecimento a todas as pessoas que puderam aparecer, em especial aos meus recentes colegas e amigos que fizeram a festa e tornaram o ambiente brutalíssimo!!

agora não se esqueçam dos próximos..

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Joaninha!!!Gostava de vos ir ver actuar ao vivo (principalmente a ti, claro) já que nunca tive essa oportunidade. Vou ver bem essas datas para ver se dá para para ir!!!
Beijoca grade da prima,
Filipa Feu

4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já tenho saudades de vos fazer som!
Até qualquer dia no in live.
beijinhos e abraços

11:51 da tarde  
Blogger Davide said...

Malta! Adorei o vosso concerto de sexta-feira!
Quero dar-vos novamente os parabéns pela excelente exibição!
Dia 18 podem contar comigo a curtir o vosso som.

P.S. - Cartões oferta? Também quero! ;)

Abraços all around.
Davide :)

10:30 da tarde  
Blogger Rita said...

29.Set - Eu hoje não devo ir, a chata da dor de garganta e a febre gostaram de mim e querem que eu fique cá por casa...mas é uma pena! P'ó pissoali que estiver bem de saúde, FAXAVORI de ir vê-los!

7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cotuma ser a que horaS?

10:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a que horas costuma ser?

10:11 da tarde  
Blogger jfeu said...

23h30

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado joana!!

actualizaste o blog com as datas....assim....os fas ja ficam a saber onde e quando eque a banda sencaçao(cera) vai actuar!!!

obrigado mais uma ves....

bjhs

6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja agora....onde é que é isso do concerto de dia 31 de dezembro???

festa privada = 22???

eu como sou um gaxo porreiro e tal...voces vao deixarme entrar nessa festa privada...lol

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quem andou no Externato do Parque estas mt a frente...

7:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home